Fórmula da Beleza

Pareça 5 Anos Mais Jovem em Minutos & Sem Sair de Casa

5 Perigos Camuflados em Cremes Comuns Para a Pele

Por Hanan, Consultora de Beleza Natural

Você está ciente do fato de que os sabonetes, xampus e tratamentos de cuidados da pele que você e sua família estão usando contêm produtos químicos tóxicos que, na verdade, envelhece você mais rápido, e causam as rugas que se formam em seu rosto, especialmente ao redor de sua boca e olhos?

Você também está ciente de que praticamente todos os produtos comprados em lojas utilizados para limpeza de pele e cabelo contêm manipuladores de hormônios, conhecidos por aumentar hormônios específicos que estão ligados ao câncer e ganho de peso excessivo?

E, você sabia que a FDA (Food and Drug Administration) está bem ciente desses fatos - mas devido a verbas de interesse especial da indústria multi-bilionária de beleza, não fazem absolutamente nada sobre isso?

No entanto, há realmente algumas notícias boas: existem alternativas naturais e baratas para estes sabonetes de desregulação hormonal, cremes para os olhos, soluções anti-rugas, shampoos, condicionadores e máscaras. Na verdade, muitas dessas alternativas podem ser descobertas diretamente em sua própria cozinha.

Vou revelar os detalhes na próxima página. Por agora, eu preciso alertá-lo para 5 perigos escondidos nos produtos que você e sua família, provavelmente está usando. Se você ama a sua saúde, a sua beleza e bem-estar da sua família, por favor, tome o tempo para ler todo este artigo... e compartilhá-lo com um amigo no qual você se preocupa.

Perigo Oculto #1: Parabenos

Os parabenos são conservantes utilizados na maioria dos produtos de limpeza e produtos de beleza comprados em lojas. Parabenos também são imitadores do estrógeno. Isto significa que estas toxinas atuam para aumentar a produção de estrógeno no corpo.

O excesso de estrógenos é uma das principais causas de câncer e obesidade nas mulheres. Mais de uma dúzia de estudos universitários, incluindo estudos da Universidade de Reading e da Universidade Northwestern, ligam conclusivamente estes parabenos ao câncer de mama, aumento do peso corporal em forma de gordura na barriga e coxa, e envelhecimento acelerado.

A menos que você saiba que está comprando produtos que são SEM Parabenos, você está criando uma situação hormonal em seu corpo (e em especial para as meninas na adolescencia) que está causando estragos com seus ciclos hormonais naturais.

Perigo Oculto #2: Sulfatos

Sulfatos criam a espuma em detergentes e, mais comum, em shampoos comprados em lojas. O que os fabricantes dos produtos não dizem às mulheres é que esses sulfatos, normalmente disfarçados com a palavra "sódio" na frente deles, são fabricados a partir do petróleo.

Você está essencialmente tomando banho e fazendo a limpeza de seu corpo com óleo e gás. E, mesmo para sulfatos que são criadas a partir de óleos vegetais, pesticidas tóxicos são geralmente misturados para criar as reações químicas que são necessárias para produzir o efeito de formação de espuma adicional.

Perigo Oculto #3: Nanos

Nanos podem soar como algo saído de um filme de ficção científica, mas para as células da pele, eles são puro horror. Nanos provocam uma perturbação no crescimento celular normal e na saúde da membrana celular, muitas vezes resultando em rugas prematuras.

Ironicamente, nanos são normalmente encontrados em loções anti-envelhecimento para a pele. A maioria dos fabricantes só agora estão sendo informados sobre os perigos dos nanos, no entanto, você precisa estar ciente deles agora, bem antes do FDA decidir intervir e exigir que alguns produtos bastante comuns (que eu não posso falar, por medo de ser processado ... eles têm muito mais dinheiro do que eu jamais terei!) sejam retirados das prateleiras.

Ah, e cuidado com as marcas mais populares de protetor solar. A maioria delas contêm nanos.

Perigo Oculto #4: fragrâncias sintéticas

Muitas vezes rotulado como "fragrância", devido ao fato de parecer inofensivo, fragrâncias sintéticas são qualquer coisa menos inofensivo. A não ser que esteja claramente afirmado no rótulo que a fragrância em questão vem de óleos essenciais, ou a menos que o produto tenha no rótulo dizendo que não possui ftalato, você está colocando um produto químico em sua pele conhecido por causar distúrbios endócrinos.

Doenças endócrinas incluem hipotireoidismo, que é um dos fatores que levam a depressão, severo ganho de peso e fadiga crônica. Doenças endócrinas mais graves incluem menopausa precoce, a hipoglicemia (baixa de açúcar no sangue, o que cria um desejo descontrolado pelo açúcar, especialmente à noite), e diabetes tipo 2.

Perigo Oculto #5: Dependência (Vício)

A dependência de produtos de beleza é um fenômeno bem documentado. Mesmo se os efeitos do produto são em grande parte na mente (chamado de efeito placebo), o vício ainda pode ser o resultado.

A dependência de cuidados da pele é provavelmente causada por um ou muitos dos perigos escondidos abrangidos no âmbito deste artigo, e sem dúvida é aumentada pelas pressões que nós mulheres modernas sentimos em parecer bonita e desafiar o processo de envelhecimento.

O resultado da dependência de cuidados com a pele, que não seja um aumento dos riscos de saúde e obesidade como mencionado acima, é a perda financeira. O custo dos cuidados com a pele, especialmente cuidados antienvelhecimento da pele, é cada vez maior para as mulheres crescendo cerca de 33% ao ano.

E, eu estou pedindo que você seja honesta com você mesma - Está realmente funcionando pra você?

Como consultora de beleza natural, eu ajudo as mulheres de todas as idades a descobrirem soluções que são visíveis e duradouras. Soluções que muitas culturas antigas têm usado por milhares de anos. Soluções que esta indústria de beleza de bilhões de dólares não quer que você saiba.

Na próxima página, eu vou compartilhar algumas notícias realmente boas com você. Você vai descobrir como...

  • Utilizar a alternativa ao Botox que custa apenas 50 centavos (Está em sua geladeira);
  • Retroceder o tempo em seu rosto usando uma mistura de alimentos que você normalmente come como petisco.
  • Um tratamento de cabelo tradicional que cria mais seda e brilho do que qualquer condicionador caro cheio de Parabeno que existe;
  • Um pequeno manual de beleza de uma princesa persa;
  • E muito, muito mais...