Fórmula da Beleza

Pareça 5 Anos Mais Jovem em Minutos & Sem Sair de Casa

O Hormônio #1 para Alterações de Humor,
Ondas de Calor & Celulite

Por Hanan, Consultora de Beleza Natural

Produtos químicos nocivos existem e em seus alimentos, assim como em plásticos de certas marcas que fabricam utensílios domésticos comuns. Estes produtos químicos podem estar alterando o seu equilíbrio hormonal, causando excesso de estrogênio: progesterona. Tudo o que você tem a fazer é criar algumas mudanças ambientais para permitir que seu corpo restaure o seu processo natural de envelhecimento com esses hormônios e para que possa reconfigurá-los de volta ao normal.

O balanço deste único hormônio em seu corpo, especialmente se você é uma mulher, é muito importante. Sem equilíbrio, você pode estar passando por mudanças de humor, ondas de calor, celulite inexplicável, ou qualquer outro problema relacionado aos efeitos estrogênicos, como diminuição do ganho de força, perda de massa muscular, ou incapacidade de perder gordura.

ATENÇÃO: Isto não tem nada a ver com a Terapia de Reposição Hormonal (TRH), pois eu acredito que os corpos da maioria das pessoas são capazes de alcançar o equilíbrio hormonal por conta própria.

Siga estes 3 passos para preencher sua cozinha com alimentos que ajudam a manter seus hormônios em equilíbrio:

Passo 1: Verifique se há "fitoestrogênios"

Segundo a Wikipedia, as mulheres devem consumir um miligrama ou menos por dia de fitoestrogênios, mas eles estão escondidos em soja e outros produtos que você pode não perceber que você está consumindo. Um equilíbrio adequado de fitoestrogênios pode ser protetor contra doenças, mas a dieta típica das pessoas consome bem mais do que um miligrama.

Passo 2: Verifique se há "xenoestrogênios"

Esta fonte poderosa e potente de estrogênio é encontrada em fertilizantes, herbicidas e pesticidas. Tenha cuidado, pois você pode estar respirando isso, ou consumindo alimentos que foram pulverizados com eles. A melhor maneira de evitar essas substâncias químicas nocivas é pela ingestão de frutas e vegetais orgânicos, e certificando-se de lavá-los cuidadosamente antes de consumir.

Passo 3: Adicione estes 4 alimentos em sua dieta.

Vegetais crucíferos, cogumelos, uvas roxas e sementes. Cada um deles desempenha uma função independente de bloqueador de estrógeno em sua corrente sanguínea, e ajuda no contrabalanço que você possa ter deixado passar nos passos 1 e 2.

CUIDADO: Você vai ter que se comprometer a mudar para que isso funcione.

Com certeza, você pode:

  • Manter exatamente os mesmos hábitos, mas então você provavelmente não vai sentir qualquer mudança.
  • Você pode pesquisar sobre isso até morrer, ou você pode apenas experimentar por algumas semanas e ver como você se sentirá e se parecerá fisicamente.
  • Você pode "acreditar" que isto não é para você, mas isso não é verdade. Eu escrevi isso com você em mente.

Na próxima página, eu vou te ensinar sobre sabonetes comuns, xampus e loções que podem estar prejudicando a sua pele de maneira que você não pode ver ou sentir (ou talvez você tenha usado por tanto tempo que até possa?). É extremamente importante você entender como ir através de seus armários e eliminar estes produtos nocivos antes que eles causem danos maiores, então por favor leia cada palavra na próxima página: